quarta-feira, 23 de junho de 2010

A infeliz propagação do ódio


Ultimamente tenho notado as milhares de pessoas que dizem odiar a banda restart e afins , mas por que eles odeiam tanto?
Antes de tudo as pessoas em geral gostam de impor o seu modo de vida sobre as outras literalmente ''obriga-los a serem iguais a serem iguais a ele'' não só quanto ao gosto musical mas também religiosamente, na maneira de ser, agir , pensar e etc.
Qualquer pessoa tem o livre arbitrío de ser e ouvir o que bem entender.

Mas as pessoas então teriam o direito de odiar quem não é igual a ela?

Sim elas tem esse direito desde que o ódio que elas sentem não seja transmitido para outras pessoas ou seja: desde que elas não façam coisas idiotas do tipo: Promover campanha anti-restart, ou dizer coisas do tipo vamos matar todos eles,vamos arrebenta-los.

Crítica: Antes de críticar alguma coisa tenha certeza de que aquilo não é bom pra você mas que existem pessoas que gosta daquilo e você não deve se sentir ofendido por isso pois você concerteza tem gostos que desagradam as pessoas mas não fique para baixo por isso.



Essa é a minha opinião , não tenho nada contra nenhum tipo de banda ou livro ou filme você é livre para ser e fazer o que bem entender desde que isso não possa machucar alguem , no demais extravaze e não tenha medo do que disserem a você.
Lembre-se que o ódio não te trará nada de bom

Texto by: Denis garcez




Nenhum comentário:

Postar um comentário